- Help Desk para usuários de rede.
- Instalação e configuração de softwares.
- Manutenção em hardwares, formatação.
- Configuração de impressoras locais e de rede.
- Bloqueios e controle de acesso a internet.
- Administração de usuários e senhas de rede e e-mails.
- Controle do inventário de equipamentos.
- Configuração de Java, Certificado Digital, Antivírus e AntiSpywares.
- Manutenção completa da instalação do computador, Windows, Linux ou OSX.
- Retirar mensagens de erro, limpeza do sistema e verificação do estado geral do computador.
- Testes de hardware, upgrade e substituições.
- Aulas, treinamentos e auxílio.
- Manutenção completa da instalação do notebook, Windows, Linux ou OSX.
- Retirar mensagens de erro, limpeza do sistema e verificação do estado geral.
- Testes de hardware, upgrade e substituições.
- Manutenção completa da instalação do servidor, Windows ou Linux.
- Retirar mensagens de erro, limpeza do sistema e verificação do estado geral.
- Testes de hardware e substituições.
- Recuperação de sistemas RAID.
- Verificação de erros de redundância.
- Recuperação de placas-mãe, fontes e controladoras.
- Se tratando de servidores de médio e grande porte, recuperamos o hardware, evitando transtornos e perda de tempo com reinstalações e reconfigurações.
- Alugamos a impressora ideal para seu negócio.
- Fazemos a manutenção preventiva.
- Fornecimento dos insumos de impressão.
- Gerenciamento e configuração do equipamento.
Se já é um cliente Novosoft, abra seu chamado on-line, o canal mais rápido e prático para atendimento, em breve um técnico retornará seu chamado.
Rápido e Prático, disponibilizamos os aplicativos homologados pela Novosoft para acesso remoto. Entre e selecione o aplicativo para suporte.
Precisando de uma equipe de TI sempre pronta e disposta a ajudar, saiba mais detalhes sobre o contrato de manutenção mensal.