RECOMENDADO
SELECIONADO

Contrato de Manutenção de Computadores



1. Este simulador tem como objetivo mostrar a flexibilidade para fechamento de contrato de manutenção mensal em computadores.
2. Selecione as opções que se adequam a sua infraestrutura de rede.
3. Escolha os recursos de acordo com a sua disponibilidade, porém mostramos os valores recomendados para o tamanho da sua rede.
4. A efetivação do contrato e dos valores está sujeita à análise.
5. Preencha o formulário e clique em enviar no quadro.
6. Entraremos em contato brevemente.
1 - Quantos SERVIDORES existem em sua rede e qual o tipo de servidor?
Windows Padrão Windows Server Linux
2 - Quantas ESTAÇÕES de trabalho?
Windows Padrão Linux (Qualquer Distribuição) Mac OSX
3 - Quantas impressoras compartilhadas?
Impressora(s) Home/Small Business Impressora(s) de Médio/Grande porte
4 - Deseja ter outras formas de assistência técnica?
PRESENCIAL E-MAIL / CHAT TELEFONE (HELP DESK) ASSISTÊNCIA REMOTA
5 - Quais os períodos precisamos estar disponíveis para manutenção?
Horário comercial dia útel (8:00 ás 18:00) 24 Horas
6 - Prazo para atendimento (PRESENCIAL) do chamado:
DA ABERTURA
7 - Quantas visitas e quantas horas precisa para manutenção preventiva?
Visitas Horas
Voltar ao Inicio

Abrir Chamado Contrato de Manutenção
ABRIR CHAMADO

Se já é um cliente Novosoft, abra seu chamado on-line, o canal mais rápido e prático para atendimento, em breve um técnico retornará seu chamado.

Aplicativo de Acesso Remoto
ACESSO REMOTO

Rápido e Prático, disponibilizamos os aplicativos homologados pela Novosoft para acesso remoto. Entre e selecione o aplicativo para suporte.

Contrato Manutenção Mensal
CONTRATO DE MANUTENÇÃO

Precisando de uma equipe de TI sempre pronta e disposta a ajudar, saiba mais detalhes sobre o contrato de manutenção mensal.