Help Desk (suporte ao usuário), administração de redes, gerenciamento de infraestrutura e monitoramento de segurança da informação. Confira nossos planos!
Atendimento Remoto
Inventário de Rede
Backup e Prevenção
Manutenção Preventiva
Testes de Segurança
Treinamento Usuários
Atendimento Remoto
Inventário de Rede
Backup e Prevenção
Manutenção Preventiva
Testes de Segurança
Treinamento Usuários
Atendimento Remoto
Inventário de Rede
Backup e Prevenção
Manutenção Preventiva
Testes de Segurança
Treinamento Usuários
Atendimento Remoto
Inventário de Rede
Backup e Prevenção
Manutenção Preventiva
Testes de Segurança
Treinamento Usuários
Atendimento por
telefone ou acesso remoto para sanar dúvidas ou solucionar problemas
diversos dos usuários. Entre os mais comuns:
- Travamento de impressão.
- Problemas no envio de e-mails.
- Problemas com instalação e operação de certificados digitais.
- Problemas com instalação e operação de programas baseados em
Java.
- Dificuldade de acesso à sites.
- Erros e falhas em aplicativos office (escritório).
- Entre outros.
Levantamento de todo ativo de rede (computadores e equipamentos), bem como usuários para classificação e identificação.
Implantação de backup, testes de recuperação e ajustes preventivos na infraestrutura baseados na segurança e disponibilidade dos dados da rede interna LAN. Criação e gerenciamento de sistemas de redundância de dados como: RAID, Cluster, NFS, Storages, entre outros.
Aplicação de ciclo de manutenção garantindo que todos os equipamentos da rede passem por uma manutenção preventiva anual. Manutenção de sistemas críticos de rede, como: DHCP, DNS, Active Directory (AD), Exchange Server, SQL Server, Squid, IPTables, entre outros.
Rotinas de testes
pré determinadas contra os ataques mais comuns vindos da internet,
como: DDos, Flood, Engenharia Social, Brute Force, Elevação de
Privilégios, entre outros. Aplicação e ajustes de segurança de
perímetro e superfície de ataque, como:
- Revisão de permissões;
- Revisão de políticas de proxy e firewall front-end e back-end;
- Revisão de acessos;
- Revisão de base e elos de segurança;
- Entre outros.
Treinamentos na
área de uso de rede corporativa, segurança da informação e conscientização
de risco, exemplos:
- Boas práticas para os usuários de redes corporativas;
- Conscientização do risco de cyber ataques, invasão e tomada
de controle;
- Base da segurança da informação e quebra de elo de segurança;
- Entre outros.
Telefone:
55 11 2385-3443
Email: atendimento@novosoft.com.br